“Ia jantar em Paris e voltava”, diz Galisteu sobre passado

Escrito por em junho 29, 2021

“Trauma de pobre”: é  assim que Adriane Galisteu define sua vida financeira antes de se casar com Alexandre Iodice, em 2010.

Em entrevista à Leda Nagle no Youtube, a apresentadora afirmou que o companheiro lhe ajudou a controlar sua vida financeira. que botou seu pé no chão e que  Bota o meu pé no chão. É um cara a admira, mas ele não é deslumbrado com sua fama. Agora ela tem uma vida bem normal. E isso é uma coisa que eu não tinha.

Ela ainda afirma que tinha vida bem de estrela, de artista, um monte de gente atrás dela, gastava um um dinheiro louco. Saía dinheiro pela janela, saía dinheiro pelo ralo, ia saindo dinheiro e eu não contava dinheiro. E hoje ela tem uma vida de pagar conta, saber quanto entra e saber quanto sai.

 “Era meio trauma de pobre também. Porque quando você foi muito pobre, você tem vontade de fazer as coisas. Eu tinha tanta vontade de viajar e eu, assim, continuo com essa vontade… Eu viajava assim: ‘Tenho três dias. Mãe, vamos para Londres?’. E Levava mais quatro comigo e ia todo mundo de primeira classe… Eu fazia essas coisas. Eu ia jantar em Paris e voltava… Mas eu vivi, me diverti”, relembrou ela.

FONTE: YOUTUBE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]