Idosos com mais de 69 anos começam a receber a 2ª dose da vacina em Americana

Escrito por em abril 13, 2021

A Secretaria de Saúde de Americana recebeu hoje (13) mais um lote com 5.160 doses da CoronaVac, que serão utilizadas na aplicação de segunda dose, sendo 1.870 unidades para idosos com 69 anos e 3.290 para idosos com idade entre 70 e 71 anos. A partir desta terça-feira (13) as agendas das unidades de saúde para vacinação de segunda dose aos idosos com 69 anos estarão abertas a partir das 16h, através do www.saudeamericana.com.br. Na quinta e sexta-feira (15 e 16) a segunda dose para esse público-alvo também será disponibilizada no drive-thru em frente à UBS (Unidade Básica de Saúde) Cillos, das 8h30 às 16h.

Educação

Os profissionais da Educação que ainda não receberam a vacina poderão fazer o agendamento, cuja vacina está sendo oferecida na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Vila Gallo.

1ª Dose

O município continua também disponibilizando a primeira dose para os idosos com 67 anos ou mais, apenas por agendamento. Nesta quarta-feira (14) também não haverá drive no Portal, na Avenida Antônio Pinto Duarte.  A Secretaria de Saúde aguarda a chegada de um novo lote referente à primeira dose, para iniciar a imunização em outra faixa etária.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]