Influencer é multada por levar boneca sem cinto

Escrito por em julho 15, 2021

A influenciadora digital Giselle Oliveira, de 20 anos, foi surpreendida ao receber uma autuação do Detran-DF.

Uma multa, no valor de R$ 293,42, e que acarreta na perda de 7 pontos na habilitação, foi aplicada ao veículo da moradora de Ceilândia (DF), sob a justificativa de ela transportar uma criança sem cinto de segurança no banco traseiro do carro.

Entretanto, o que o Detran achou que era uma criança, segundo Giselle Oliveira, tratava-se um manequim, ou melhor, apenas a cabeça dele. A boneca de cabelos longos é usada em um curso de penteados que a terapeuta capilar iniciou recentemente.

A multa foi aplicada por um agente do Detran, no momento em que a jovem decidiu tirar uma foto e fazer um vídeo para suas redes sociais. Era por volta das 7h15 da manhã e Giselle estava como passageira, enquanto seu namorado, conduzia o veículo.

Ela explicou o que aconteceu e contou ter ficado extremamente surpresa com o ocorrido, uma vez que não costuma levar crianças em seu carro, e sequer tem filhos ou irmãos pequenos.

“Eu lembrei que estava a caminho do meu curso e com o manequim, mas pensei que não era possível o Detran ter se confundido assim. Fui então olhar o horário da multa e nesse mesmo horário eu tinha feito uma foto e um vídeo bem nessa avenida. Meu Deus! O Detran achou que o manequim que era uma criança”, descreveu aos risos.

“Eu fiz um vídeo e tirei uma foto às 7h46, e o horário que consta na multa é 7h45, ou seja, não tinha nenhuma criança dentro do meu carro, apenas um manequim”, explicou.

O Detran informou que a dona do veículo poderá recorrer da multa e ter a penalidade cancelada.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]