Influencer se casa com filho do ex-marido e teve um noivo que gastou o dinheiro do casamento com computador para jogo

Escrito por em julho 17, 2020

A influencer russa Marina Balmasheva, de 35 anos, se casou com Vladimir Shavyrin, de 20 anos.

O mais curioso do casamento é que Shavyrin é filho do seu ex-marida. Ela, inclusive,  já está grávida do primeiro filho do casal.

O casal se conheceu quando Vladimir tinha 7 anos e ela com 22. O ex-marido não fala mais com nenhum dos dois.

Marina, que tem quase meio milhão de seguidores,  postou um vídeo assinando documentos para oficializar a união com o ex-enteado. “Marido e mulher”, disse ela, mostrando a barriga de quatro meses.

AQUI NÃO TEVE CASAMENTO

Já em outro relacionamento, uma mulher revelou em uma rede social anônima  que seu noivo gastou todo o dinheiro do casamento e da lua de mil em um novo computador para jogos on-line.

“Em seis meses, economizamos cerca de US$ 8 mil”, disse a futura esposa. O valor equivale em R$ 42.926. A noiva, que não teve o nome citado, explicou que ela e o marido juntavam dinheiro para o grande dia após ficarem noivos em dezembro do ano passado.

Além de ter gasto todo o dinheiro do casamento, o noivo esqueceu da amada e não “levanta mais de sua nova cadeira”. “Ele nem se quer viu meu rosto”, disse a noiva. A única vez que ele fala comigo é quando está com fome, ele me chama e diz para eu pegar algo para comer ou beber. Eu ligo para ele assistir TV e ele nega dizendo que está ocupado. Eu ligo para ele dormir juntos e ele nega e diz que vai dormir mais tarde”, explica.

 

FONTE: METROPOLES

FOTO: REPRODUÇÃO

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]