Íris é “eliminada” duas vezes no mesmo episódio de No Limite

Escrito por em junho 23, 2021

O sétimo episódio de No Limite, exibido nesta terça-feira (22/6), começou com o time Carcará cedendo um de seus integrantes para a tribo Calango. A escolhida foi Íris, que não levou a votação com bom humor e levou a “eliminação” como combustível para os novos aliados.

Íris chegou causando no acampamento Calango e incomodou Kaysar com seu jeito. “Agora entendi o motivo de eles te mandarem para cá”, disse o sírio.

Durante a Prova da Imunidade Íris Stefanelli decidiu mentalizar coisas boas. Apesar de achar que estava ajudando a tribo Calango enquanto ficava de joelhos e rezava, ela acabou trazendo lentidão e prejudicando o grupo, que não gostou nada de perder a quinta prova consecutiva.

Mesmo com o auxílio da nova participante, o Calango, formado por Kaysar, Jessica, Carol e André, perdeu as duas provas do programa, Privilégio e Imunidade. As derrotas fragilizaram ainda mais o grupo, que sofre com a falta de comida.  Na votação do Portal, não deu outra. Íris recebeu os votos de Kaysar, André, Carol e Jessica, e deixou a competição pelo prêmio de R$ 500 mil.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]