Ivete Sangalo revela lugares inusitados que já fez um “Arerê” com o marido

Written by on agosto 21, 2020

Recentemente, o relacionamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady foi alvo de rumores de divórcio, mas, pelo jeito o clima está melhor que todo mundo imagina.

A baiana revelou alguns detalhes íntimos que tem com o marido para Otaviano Costa, e revelou alguns lugares inusitados onde fizeram aquele “Arerê”.

Com bom humor, a cantora disse: “Já fiz ousadia em todo tipo de lugar. Já fiz sexo com Daniel com a babá eletrônica ligada do lado. O Marcelo chorava, eu ia lá, balançava, voltava e continuava o jogo”, contou. “Já fiz muito depois de show, no mar com os peixinhos olhando“, acrescentou.

A musa do axé ainda falou sobre sexo na quarentena. “Na quarentena, obviamente, a frequência do sexo é outra, porque existem outras prioridades. Mas é o seguinte, tem que ser caceiteiro, garantir. Demora um pouquinho, mas na hora que a casa cai, é pedaço de madeira pra tudo que é lado”, brincou.

A veterana, quando o assunto é Carnaval de Salvador, ainda falou, sobre a possibilidade da festa não acontecer em fevereiro, e sim em julho como está sendo especulado: “cê sabe que, para mim, Carnaval qualquer hora vai ser boa”.

 

Fonte: Metropoles e Popline


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



[There are no radio stations in the database]