Jacaré ‘viciado em sexo’ e apelidado de Kanye West é contido por 12 homens

Escrito por em outubro 29, 2021

O zoológico Australian Reptile Park, na Austrália, precisou isolar um jacaré após ele ficar “viciado em sexo”. Apelidado de Kanye West, em homenagem ao rapper norte-americano, o animal de 350 kg e 4 metros de comprimento, passará alguns meses no castigo “para se acalmar”.

Conforme o zoológico, foram necessários 12 cuidadores para colocar o jacaré na jaula. A ação da força-tarefa foi divulgada em um vídeo.

De acordo com os cuidadores, o animal começou a agir de maneira excessivamente agressiva após a mudança do clima. “Kanye saiu muito explosivo da hibernação, se tornando um perigo para ele mesmo, para outros jacarés e para a equipe”, declarou diretor do zoológico, Tim Faulkner

“Kanye deixou os outros crocodilos muito tensos. Ele é jovem, cheio de testosterona e está causando estragos. Então a melhor coisa a fazer é enviá-lo ao ‘cantinho do castigo’ para um tempo de reflexão”, concluiu. Para os administradores do zoológico, Kayne pode ter ficado irritado com a chegada de mais 20 jacarés ao local, já que eles são extremamente apegados ao território.

Os cuidadores esperam que o animal possa ser reintegrado ao grupo após o verão australiano, em fevereiro, quando os níveis de hormônios devem voltar a normal.

FONTE: ISTO É
FOTO: Reprodução


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]