JENNIFER LAWRENCE INALOU PIERCING FALSO VÁRIAS VEZES DURANTE FILMAGENS DE NOVO LONGA

Escrito por em novembro 18, 2021

Jennifer Lawrence revelou um problema inusitado durante as gravações do filme “Não Olhe Para Cima” ao precisar usar piercings falsos no nariz, afirmando que chegou a inalar o objeto diversas vezes.

Em entrevista à Variety, Jennifer contou que o acessório fazia parte da caracterização de sua personagem: “Em parte da minha pesquisa para o filme, conversei com uma astrônoma; Nós meio que decidimos que Kate é o tipo de mulher que é feroz e do tipo ‘me note, me ouça rugir’.”

A atriz, que também usou uma peruca vermelha, continuou: “E os piercings no nariz, um meio que fica pendurado, e o outro é um ímã. E muitas vezes, eu inalei o tal ímã por acidente e tive que cuspi-lo na frente de Leonardo DiCaprio”, revelou.

Interpretando uma astrônoma, Lawrence enviou um comunicado à imprensa afirmando que foi instruída pela profissional Amy Mainzer para viver sua personagem: “Eu estava curiosa sobre como é o mundo para uma astrônoma mulher, já que elas estão em menor número. Conversar com ela me ajudou a moldar a personalidade de Kate, a moldar como ela se veste, como ela se comporta”, finalizou a atriz.

FONTE: CENA POP


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]