JOÃO NETO & FREDERICO SOBRE O SERTANEJO: “ESTÁ TUDO IGUAL”
Escrito por Alessan Silva em julho 30, 2020
A dupla João Neto & Frederico é uma das que mais fizeram hits no universo sertanejo e hoje faz parte dos artistas que ganharam novo fôlego com as lives durante a quarentena.
Eles também falaram sobre como anda o universo musical que eles estão inseridos. De acordo com músicos é um ótimo momento para toda a classe sertaneja repensar o gênero. “É preciso ter uma renovação. Hoje a gente escuta uma música na rádio e não sabe quem está cantando. É tudo igual”, ressalta João Neto.
Segundo ele quando alguém acerta uma música,a com algum elemento novo, logo vem vários fazendo igual. Ele ainda dá um exemplo: “O Gusttavo Lima acertou numa sonoridade nova, mas agora tudo é bachata, tudo é arrocha. E eu falo da gente também. É muito difícil acertar algo novo, mas temos que tentar”, acredita.
E parte do processo de renovação da dupla, que acabam de assinar com a Workshow é dar um “passo atrás”.
Fonte: Metrópoles