Jojo Todynho quer pedir desculpas para Marcos Mion

Escrito por em dezembro 16, 2020

A consciência de Jojo Todynho pesou após a dinâmica de lavação de roupa suja em “A Fazenda 12”.O objetivo era reunir todos os participantes, até os eliminados, para analisar fatos que aconteceram a edição.

A irritação de Jojo aconteceu quando Mion pediu para falar o que achava da aproximação de Mateus Carrieri (seu amigo) com Biel (seu inimigo declarado). “Ótimo”, limitou-se ela. “Só isso?”, perguntou Marcos Mion.

“Mion, vou falar na boa, tô cansada. Tô estressada. Hoje não vou bater boca com ninguém. Se o intuito do jogo é esse, pode ser, mas eu tô na minha. Não tô mais aguentando esse jogo. Então, é isso. Só tenho isso pra falar. Ótimo, cada um com os seus problemas e é isso. Quando eu sair lá fora, eu vou resolver a minha vida. Hoje eu não vou resolver nada aqui”, disse.

“O intuito não é bater boca. É uma dinâmica do programa”, retrucou Marcos Mion, explicando para a peoa que a intenção era promover um acerto de contas geral. “Ah, mas eu vou responder o que eu achar que tenho que responder. Pronto”, rebateu Jojo Todynho. “Claro, você não é obrigada de forma alguma. Eu tenho de te falar a pergunta”, acrescentou ele. “Então, já respondi: ‘ótimo'”, finalizou ela.

Após o episódio, em conversa com Stéfani Bays, Jojo se arrependeu de algumas falas.Os internautas elogiaram a humildade da cantora.

Veja o momento da discussão:

 

Fonte: POPLINE


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]