Jojo Todynho surta após votação da roça em “A Fazenda 12”

Written by on setembro 30, 2020

Atenção amigos que gostam de treta!

A madrugada de quarta-feira o clima esquentou durante e após a votação para formação da roça de “A fazenda 12”, e tudo acabou com surto de alguns dos participantes.

Amparada pelos seus amigos na competição, que tentavam acalmá-la, Jojo ficou na cozinha fazendo muito barulho e gritando com alguns dos participantes, deixando muitos na casa apreensivos.

Já durante a votação a cantora soltou o verbo em cima do cantor Biel, chamando-o de frouxo e de “c*zão”, ao vivo na TV, sendo interrompida por Marcos Mion.

Após o fim do programa ao vivo, Jojo surgiu irada entre os peões, pegou um martelinho e começou a golear uma garrafa de água como forma de colocar a raiva para fora. “Agora o pau vai torar!”, esbraveja Jojo, que completa: “Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala!”.

Ao mesmo tempo, em outro canto da casa, Raissa jogava produtos de higiene pessoal na cara dos meninos da casa que votaram nela. Logo após o episódio, o participante Juliano foi tirar satisfação de Raissa, partindo alterado e Mc Mirella pegou um pedaço de pau pra defender a amiga.

Veja o vídeo completo aqui:

Fonte: POPLINE


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



[There are no radio stations in the database]