José Loreto barrou Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio em festa

Escrito por em outubro 1, 2020

José Loreto relembrou o emprego que teve como segurança em Hollywood, aos 20 anos de idade, e precisou barrar o casal Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen em uma festa de Ano Novo.

Tudo aconteceu em em 2003, Loreto trabalhava de segurança e chamaram ele  para trabalhar em uma festa de Réveillon onde cuidava da área VIP do evento.  Ele explicou que só precisava “checar a pulseirinha de cada pessoas que ia entrar” na festa.

O ator explicou que avistou DiCaprio vindo em câmera lenta, com a então namorada Gisele, mas que ambos estavam sem a pulseira que permitia entrada no local. Aí que, ele colocou a mão no peito do galã de e disse: ‘Sorry, you can’t pass (desculpe, você não pode passar)’.

Mas nem teve climão, porque um outro segurança apareceu e liberou o astro rapidamente. Como consequência, o brasileiro foi rebaixado de cargo e precisou cuidar de uma área mais “sem graça” da festa: a de fumantes.

“Deu meia-noite, todo mundo pulando e se divertindo no salão, o DiCaprio e a Gisele lá dentro e eu fiquei sozinho na área de fumantes, só escutando a festança”, lamentou.

Fonte: Metropoles


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]