Jovem morre esfaqueado na Praia Azul, em Americana

Escrito por em abril 21, 2022

Um jovem de 21 anos morreu após ser esfaqueado, no Jardim São José, na região da Praia Azul, em Americana, no começo da madrugada de hoje (21). A vítima foi identificada como João Paulo Belquer de Moura, morador no Jardim da Mata. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o rapaz estava na casa da namorada, na Rua Valentim Menegatti, quando a mãe da namorada teria oferecido abrigo a uma mulher que estava com duas crianças em situação de rua. Pouco tempo depois, apareceu o suposto companheiro da mulher que estava em situação de rua e, por motivos ainda desconhecidos, começou uma discussão entre o jovem e o homem. Na sequência, o homem desferiu um golpe de faca nas costas de João Paulo. A vítima foi socorrida por um vizinho para o Hospital Municipal (HM), porém não resistiu. Já o autor do crime fugiu e não foi localizado. Até o fechamento dessa publicação, a ocorrência estava em andamento na unidade da Polícia Civil de Americana (PCA).

Atualização: Ainda na manhã desta quinta-feira, um homem de 30 anos, autor do assassinato, foi detido, na região do Monte das Oliveiras, em Nova Odessa,  após uma ação entre as Guardas Municipais de Americana e Nova Odessa. O rapaz não vive em situação de rua e tem residência fixa em Nova Odessa. Até por volta das 19h a ocorrência estava em andamento na PCA.

Nova Atualização: Ainda na noite desta quinta-feira o poder judiciário determinou a prisão preventiva do rapaz de 30 anos.

 

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]