Juliana Bonde lança mais uma música polêmica: Arthur Aguiar está homenageados

Escrito por em março 29, 2022

Todo mundo achou que depois da polêmica música “P*riquita”, Juliana Bonde, daria uma pausa em composições desse tipo. Acharam errado!

No lançamento anterior, a lista de artistas que a cantora envolveu no hit é imensa: estão Gustavo Lima, Boninho, Luan Santana, Pablo Vittar e outros.

Juliana acaba de lançar mais uma música. Dessa vez, “Coelhinho” é o novo single. Dessa vez, não foi diferente. A cantora aumentou a lista envolvendo outros astros brasileiros e envolve até um BBB que está confinado.

A cantora incluiu na sua lista: Wesley Safadão, Fábio Assunção, Alok, Arthur Aguiar, Danilo Gentili, Anitta, Claudia Leitte, Fábio Junior e mais. Aliás, ainda tá insistindo no Padre Fábio de Melo.

Em alguns trechos ela fala: “Arthur Aguiar vai trair o meu coelhinho”, “O Gentili que corre do meu coelhinho”, “O Neymar vai tropeçar no meu coelhinho”, “Claudia Leitte tem inveja do meu coelhinho”, “Fábio de Melo não quer…”

O novo hit é uma regravação da música “Coelhinho“, da banda Saia Rodada, que fez sucesso no ano de 2005. A música original já continha um duplo sentido, que foi escancarado agora com a reformulação na linguagem de Juliana.

Assista o vídeo de você é maior de idade:

FONTE: DIARIO PRIME


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]