JULIANA PAES RECORDA PERRENGUES NO PANTANAL: “QUASE LEVEI MORDIDA DE JACARÉ”

Escrito por em março 15, 2022

Juliana Paes, intérprete de Maria Marruá no remake de Pantanal, recordou os perrengues que passou durante as gravações da produção.

Bem-humorada, a atriz contou sobre as filmagens: “Tive uma cena para gravar no rio e estava boiando na água, com isso, meus ouvidos estavam submersos e não escutava nada. Só ouvia a movimentação da água. De repente, percebi uma movimentação da equipe. Tinha gente correndo e gesticulando. Quando me dei conta, eles estavam assustados porque um jacaré estava se aproximando. Acho que esse foi meu maior perrengue. Quase levei uma mordidinha de jacaré.”

“Estar no Pantanal é ter muita história para contar, de situações inusitadas e perrengues. Se vocês estiverem com tempo, posso continuar a manhã inteira falando”, finalizou a atriz.

Na última semana, Paes usou seu Instagram para revelar que não faz mais parte do elenco fixo da Globo. Juliana, uma das estrelas do remake da novela, que chega na emissora no fim deste mês, posou para um clique segurando seu crachá. “21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi para mim.”

FONTE: CENAPOP


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]