Juliette leva bronca ao fazer tutorial de maquiagem

Escrito por em abril 14, 2021

A produção do BBB21 ficou pistola com Juliette e a paraibana levou uma bronca pesada e acabou perdendo 100 estalecas. Tudo isso por tentar fazer um tutorial de maquiagem para os colegas de confinamento.

A pedido de Thaís a maquiadora profissional, decidiu dar uma aula sobre make. Foi aí que a voz da produção avisou à sister: “Juliette, você é participante e não maquiadora”. O fato repercutiu mal nas redes sociais e internautas saíram em defesa da participante.

A sister parou imediatamente o que estava fazendo. “Fechou com a minha cara. Por que não me disse antes, me fez fazer isso tudo?”.

Fora da casa, uma das patrocinadoras do reality,mandou um recado para a paraibana. “Ju, não precisa se preocupar. Aqui fora você poderá fazer quantos tutoriais quiser com as minhas makes, ok? Tem muuuita gente esperando, inclusive eu”.

Vale lembrar que Rodolffo, Fiuk, Pocah, Projota e Karol Conká, todos desta edição, que são cantores profissionais fora da casa, se apresentaram em pocket show, além de outros, como Pyong Lee, do “BBB 20”, ilusionista de profissão, fez diversas mágicas na edição passada. Fato comentado por internautas nas redes sociais. Até o cantor Ferrugem saiu em defesa de Juliette.

Quem também relembrou um baite esporro que tomou do Big Boss, foi Ana Carolina Madeira, do BBB9. O Boninho se irritou por causa de um alicate que ela estava usando para fazer as unhas de Naiá Giannocaro. “Ele disse que iria arrancar o meu braço”, lembrou ela.

FONTE: POPLINE

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]