Juliette revela que prêmio de R$ 1,5 milhão do “BBB21” já está acabando

Escrito por em outubro 26, 2021

Após se tornar um fenômeno durante o “BBB21“, Juliette ainda foi a grande campeã da temporada, levando para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, tudo indica que esse dinheiro já está chegando ao fim. De acordo com a própria cantora, todo o valor foi usado para melhorar a vida da sua família, que era o seu objetivo quando entrou no “Big Brother Brasil“.

“Não acabou, mas tá perto“, respondeu Juliette durante sua participação no canal do YouTube das Americanas. “Eu comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai e por enquanto só. Mas eu quero usar todo esse dinheiro do prêmio pra minha família”, declarou a amiga de Anitta.

E engana-se quem acha que Juliette está triste com isso, viu? A paraibana quer mesmo gastar tudo o que pode com a sua família. “Daqui a pouco acaba [o dinheiro] porque eu vou fazer tudo que tiver direito“, disse. Veja o vídeo:

No entanto, vale ressaltar que Juliette fechou inúmeros contratos publicitários após o reality show da Globo e ainda lançou o seu primeiro EP. Ou seja, dinheiro não é o que está faltando para a campeã do “BBB21“.

FONTE: POPLINE

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]