Justin Bieber é proibido de comprar qualquer carro da Ferrari

Escrito por em maio 4, 2022

Comprar um carro da Ferrari costuma ser sonho de consumo de diversas pessoas.

Justin Bieber adquiriu um veículo da construtora quando completou 16 anos, mas, o canadense foi banido da empresa após violar um código de ética assinado pelos proprietários dos automóveis

O desafeto entre cantor e construtora aconteceu após um perrengue passado por Bieber. Ao estacionar a sua Ferrari F458 em um estacionamento de um clube em Beverly Hills, o jovem esqueceu onde teria parado o veículo. O caso só foi solucionado duas semanas depois, quando um membro de sua equipe encontrou o carro.

Para que o caso não voltasse a acontecer, Justin Bieber decidiu alterar a cor de sua Ferrari. Antes branca, o veículo ficou azul elétrico. O escudo da marca, que fica estampado no volante, também foi pintado com a mesma tinta, deixando o tradicional vermelho para trás. Entretanto, o procedimento foi feito na West Coast Customs, na Califórnia e não na sede da construtora, em Maranello, na Itália.

Algum tempo depois, em 2017, o astro vendeu o exemplar em um leilão. As duas ações de Bieber ferem o código de ética da Ferrari, que não permite que os donos dos carros alterem a cor dos modelos e vendam o carro por arremate sem autorização.

Dessa maneira, Justin Bieber ficou vetado de comprar qualquer novo modelo da marca.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]