Kanye West acusa Kim Kardashian e sua sogra de tentar interná-lo a força

Escrito por em julho 21, 2020

Após fazer um comício onde chorou muito e chegou mencionar ao sobre o possível aborto da sua primeira filha desabafar e soltar afirmações polêmicas. Kanye West teve um momento de crise Twitter na última madrugada.

Uma das principais é que ele acusa sua própria esposa, Kim Kardashian, e família,  inclusive sua sogra Kris Jenner, de duvidar de sua sanidade mental e tentar interná-lo a força.

“Kim tentou chamar um médico para me prender com um médico”, escreveu Kanye.

Em diversos outros tweets ele faz menção ao Madela, o rapper Drake e afirma que o filme “Corra!” (de 2017) é sobre ele. Ele possui a  teoria da conspiração que sua família está o perseguindo.

De acordo com o site TMZ, as pessoas próximas estão muito preocupadas com a saúde mental dele, que já passou por uma internação voluntária por exaustão em 2016. Vale lembrar, que foi confirmado que Kanye West sofre de transtorno bipolar.

“As pessoas que o rodeiam acreditam que Kanye precisa desesperadamente de ajuda profissional e está no meio de um episódio bipolar grave, mas ele não ouve ninguém. A família e os amigos também estão chateados porque sentem que Kanye é uma distração para o que é uma eleição muito importante”, diz uma fonte do site.

Entenda toda a história e veja todos os prints AQUI NO HUGO GLOSS!

Fonte: Hugo Gloss

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]