Karol Conká vira líder do BBB e público quer boicotar a Coca-Cola

Escrito por em fevereiro 12, 2021

A prova do líder no BBB desta semana foi patrocinada pela Coca-Cola e deu o que falar.

Karol Konká venceu a disputa e a galera da internet não gostou do resultado, e com isso estão promovendo um boicote a marca de refrigerantes.

Após levantarem a hipótese de manipulação do programa para a cantora ganhar a coroa, internautas subiram tags com os concorrentes da marca levaram nos assuntos mais comentados do Twitter, além de sugerirem a suspensão no consumo da famosa bebida.

O influenciador digital e youtuber Felipe Neto, chegou a opinar sobre a situação: “Do ponto de vista do mercado, isso aqui é um pouco grave. Pepsi com mais menções que coca no Twitter. Ainda tem Guaraná com quase 60 mil menções. Claro q o branding gerado na prova bota isso no chinelo, mas vai ter reunião séria rolando essa semana na Globo”, considerou.

Pouco tempo depois, internautas notaram que Pepsi, havia sido “removida” dos Trending Topics da rede social, apesar de estar com milhares de menções.

FONTE: METROPOLES


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]