Kéfera conta a história de imprevisto em date

Escrito por em maio 12, 2022

A atriz e comediante Kéfera contou sobre um caso inusitado ao se encontrar com um boy, num date.

Ela disse que a agenda não batiam, que já tinham ficado, mas que estavam tentando a todo custo. Até que o crush a convidou para o aniversário de uma amiga dele. Ela aceitou e convidou uma amiga pra ir junto.

No aniversário ele meio que abandonou ela, e ela aproveitou para atacar a mesa de docinhos. E o que ela resolveu comer? Brigadeiro.

“Brigadeiro tem um  ingrediente no brigadeiro, que é o leite condensado, que é feito de leite e tem lactose e…”, disse ela.

Depois de vinte minutos ela percebeu que deu aquela pontada, e chamou a amiga pra ir ao banheiro porque estava passando mal e ela entrou no banheiro, mas já havia uma menina usando o reservado que falou o nome dela. Era uma fã que estava bêbada e no sanitário, e ficou conversando com ela até que alguém soltou um gases.

“Minha amiga vira pra mim e fala: Ke. Eu  virei e falei: não foi eu amiga”. Contou a atriz, informando que foi a fã que soltou e assumiu pra celebridade.

Foi aí, que fez tudo que tinha que fazer e quem bateu na porta perguntando se tava tudo bem? O Crush! A ideia pra ele não sentir o cheiro, foi riscar um fosforo (que a miga tinha bolsa) para tentar disfarçar o cheiro e piorou. Aí elas acenderam o papel numa vela e subiu um fogo alto no banheiro e na pia do banheiro apenas um fio de água.

A solução? Sair do banheiro e pedir ajudar para apagar o fogo do banheiro.

Aí ela contou pro crush: “Eu coloquei fogo no banheiro da sua amiga. Porque eu tava passando muito mal, o cheiro estava horrível, e eu não queria que você sentisse! E é isso”.

Quer saber se eles se pegaram? A resposta é não! Após o clima horrível, ela foi embora e eles nunca mais se viram.

Assista:

FONTE: YOUTUBE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]