KIM KARDASHIAN NÃO COMPARECEU AO CASAMENTO DE IRMÃ PORQUE ESTAVA DORMINDO

Escrito por em abril 7, 2022

No início desta semana, através do site “TMZ”, foi revelado que Kourtney e Travis haviam se casado em uma capela de Las Vegas após o Grammy Awards deste ano. Kourtney revelou, mais tarde, que os dois ainda não estão casados legalmente, já que não conseguiram a licença para realizar a cerimônia.

Mas durante uma entrevista para o talk show de Jimmy Kimmel, o “Jimmy Kimmel Live!”, a família Kardashian falou pela primeira vez sobre o casamento repentino de Kourtney Kartdashian e Travis Barker.

Kris Jenner, Kim Kardashian, Khloé Kardashian Kendall Jenner e Kourtney Kardashian deram a entrevista para comentar sobre o novo reality show da família, “The Kardashians”, que está disponível na plataforma de streaming Hulu.

Durante a conversa, a família se abriu para comentar sobre o casamento e comentaram que nem todo mundo da família estava sabendo que isso iria acontecer. “Eu sabia, e Khloé sabia”, revelou a mãe das socialites, enquanto Khloé comenta: “Eu estava no FaceTime”.

Kim Kardashian ficou fora da celebração. “Eu estava dormindo. Ela colocou no nosso grupo de mensagens algo como ‘Ah! Ei pessoal, a propósito… eu me casei ontem à noite!’. E eu acordei com um milhão de mensagens”, revelou a empresária.

 

FONTE: CENA POP


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]