Kim Kardashian perdeu 7 kg em 3 semanas para usar vestido de Marilyn Monroe

Escrito por em maio 3, 2022

O Met Gala é um dos eventos mais aguardados do ano entre as celebridades, que se preparam para esbanjar muita beleza e glamour no tapete vermelho. Na noite da última segunda-feira (02), uma produção para lá de especial chamou a atenção de todos no evento: Kim Kardashian vestindo uma que pertenceu a uma grande estrela; ninguém menos que Marilyn Monroe! Isso mesmo, ela zerou a vida.

O longo vestido com mais de 6 mil cristais costurados à mão foi usado por Marilyn Monroe para cantar “Parabéns para Você” ao presidente John F. Kennedy em 19 de maio de 1962, dois meses antes de sua morte. Atualmente, o vestido pertence ao museu Ripley’s Believe It or Not! e não pode ter modificações.

Por isso, Kim encarou a missão de entrar na peça, em três semanas perdeu sete quilos. Para isso ela realizou uma dieta regrada, livre de açúcar, carboidratos e álcool, se alimentando apenas de legumes e vegetais. A

No Instagram, Kim declarou:

“Estou muito honrada por estar usando o vestido icônico que Marilyn Monroe usou em 1962 para cantar “Parabéns a você” para o presidente John F. Kennedy. É um deslumbrante vestido justo adornado com mais de 6.000 cristais costurados à mão pelo costureiro Jean Louis”, escreveu.

Para finalizar, ela agradeceu ao museu e revelou ser a primeira pessoa a usar a peça desde a morte da artista.

“Obrigado, Ripley’s Believe It or Not!, por me dar a oportunidade de estrear esta peça evocativa da história da moda pela primeira vez desde que a falecida Marilyn Monroe a usou. Sou eternamente grata por este momento”.

CRÉDITOS: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]