Kim Kardashian usa maquiagem atrás de rosto coberto no Met Gala

Escrito por em setembro 14, 2021

O badalado evento da moda, o MET Gala aconteceu nesta segunda (13/9) em Nova York e atraiu as maiores celebridades do mundo com figurinos ousados e inovadores.

Em um básico resumo podemos dizer que a nossa brasileira Anitta, desfilou no tapete vermelho do evento com um look preto maravilhoso. Lil Nas X, causou com um look de três peças com uma capa, uma armadura dourada, a la Cavaleiros do Zodíaco e ainda uma peça única cravejada de brilho swarovski.

Rihanna literalmente causou, foi a última artista a chegar e todo mundo queria ter um clique dela. Em vídeo registrado, dá para ver que aconteceu uma briga generalizada de fotógrafos que chegaram à agressão física e verbal. Mesmo quem não estava a fim de brigar, acabou dentro de uma multidão com grande tumulto por causa da Rihanna.

Mas vamos ao nome que mais chamou a atenção: KimKardashian.

A mega celebridade americana escolheu um look que cobriu toda sua pele, inclusive o rosto, no evento deste ano e a roupa foi desenhada por ninguém menos que seu ex-marido, Kanye West.

O look é composto por um tecido preto e justo ao corpo, que deixou suas famosas curvas em evidência. A peça é uma colaboração de Kanye com a Balenciaga, num projeto super secreto.

Uma curiosidade, era saber se ela estava maquiada. Aí que seu maquiador, Mario Dedivanovic, publicou uma falo falando que a socialite passou horas na cadeira de maquiagem antes de ir à festa.. Ele mostrou o trabalho feito em Kim no seu perfil no Instagram com a maquiagem impecável posando na cadeira. “Atrás da máscara”, escreveu.

Claro que o look virou meme.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]