Laís acaba com mistério e diz quem deixou grupo de WhatsApp de ex-BBBs

Escrito por em abril 13, 2022

A confusão entre Eslovênia Marques e Maria, ambas participantes do BBB22, tomou conta das redes sociais nos últimos dias. A dupla não revelou quem foi o ex-brother que saiu do grupo de WhatsApp dos eliminados. Laís Caldas, no entanto, acabou com o mistério na noite dessa terça-feira (12/4).

Em entrevista ao Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann e Rhudson Victor, no entanto, só queriam saber de uma coisa: quem deixou o grupo do WhatsApp?

A médica acabou cedendo e contou que ela criou o tal grupo, e explicou que não adicionou algumas pessoas pois não tinha os contatos.  Por fim, Laís revelou quem é o tão falado ex-brother que abandonou o grupo, além de contar o motivo da saída:

“Estava junto com o Viny na hora e com a Brunna, a gente criou o grupo e o Viny falou: ‘Ah, vou brincar, vou sair do grupo, vamos ver o que a galera vai falar’. E eu falei: ‘Viny, para’. O Viny já queria uma discórdia ali, né? Aí o Viny saiu, logo em seguida, a Maria saiu e eu falei: ‘Eita, por que a Maria?’. Eu não esperava, né? Mas é isso, ela falou que não gosta de grupo e está tudo certo”.

https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1514222228547768323

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]