Lembra do meme “Luíza, que está no Canadá”? Ela reapareceu

Escrito por em julho 9, 2020

Quem se lembra do meme da Luíza, “que está no Canadá”, lá no ano de 2012? Então, ela reapareceu

Ela ficou conhecida e viralizou nas redes sociais, pois, não gravou um comercial com sua família pois estava viajando ao Canadá.

A produção do programa Encontro, da apresentadora Fátima Bernardes, da rede globo, foi atrás e descobriu onde e o que faz Luíza atualmente. Agora ela vive no Brasil, atua na área de odontologia e está prestes a se casar.

“Hoje em dia sou formada em odontologia, exerço minha profissão com muito amor”, disse Luíza.

Ela que está noiva, precisou adiar seu casamento por conta do coronavírus: “Estava com casamento marcado para setembro, mas, devido à pandemia, eu e meu noivo tivemos de adiar”.

Sobre a repercussão do meme, o pai de Luíza contou que apenas seguiu o roteiro do comercial, que contava com a frase icônica: “É por isso que eu reuni toda a minha família, menos a Luíza, que está no Canadá”, e assumiu que não esperava tal viralização.

“Na mesma hora eu fiquei sabendo, lá do Canadá, fiquei superassustada, liguei para meu pai e ele me explicou”, disse ela, que tinha 17 anos à época. “Até hoje nem me considero famosa, não, não sinto isso no meu coração”, disse.

Relembre o meme aqui:


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]