Lene Sensitiva faz previsões para os famosos

Escrito por em junho 30, 2021

Lene Sensitiva, sempre faz uma participação no programa “Mulheres” da TV Gazeta para novas previsões do mundo dos famosos e comentando os últimos acertos.

As previsões certas

Faustão realmente saiu da rede Globo, antes de agosto, assim como ela tinha informado. E segundo ela a globo deve passar por uma crise financeira bem ruim.

Também tinha visto que Adriane Galisteu seria a apresentadora de “A Fazenda 14” e realmente a apresentadora assinou o contrato.

E neste mês de julho ela fez algumas revelações:

Bruna Marquezine, não vai casar com Enzo Celulari e Neymar também ficará solteiro e ambos devem retornar.

Lene também informou que Fátima Bernardes e Willian Bonner devem reatar o casamento. Inclusive o casamento de Bonner já está em crise e Tulio (atual de Fátima) vai se casar com outra mulher.

As brigas entre a família de Gabriel Medina com Yasmin Brunet, vão acabar logo logo, que ela deve engravidar em breve.

Eduardo Costa vai ser apaixonar por uma anônima.

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank vão sofrer uma crise no casamento.

Luciano Huck não deve se firmar as domingos, Tiago Leifert deve realmente entrar aos domingos e Marcos Mion já está com contrato assinado para apresentar o BBB22.

Sobre a Angélica, ela afirma que o ciclo dela na televisão já se encerrou, vai apresentar mais alguns programas e vai pra geladeira. E que seu casamento está em crise, pois, Luciano a quer na televisão.

Sobre Britney Spears, ela já estava correndo risco de vida, com tudo que estava acontecendo e a última audiência foi decisivo e vai se livrar dos pais e voltar aos palcos.

Ela voltou a falar sobre a volta do Michael Jackson, que até o fim do ano teremos um indicio bem grande. Mas ele retorna mesmo em 2022. Ele não será preso por forjar a própria morte e ele estava presente no seu funeral.

FONTE: GAZETA


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]