Leo Dias terá que pagar multa a Anitta caso não apague tweets

Escrito por em junho 11, 2020

Voltamos a novela de Léo Dias e Anitta!

A Justiça decretou que o jornalista Leo Dias delete os tweets que se refere à cantora Anitta. Caso ele não descumpra a ordem, terá que pagar uma multa de R$ 1 mil por hora.

O próprio passou a informação em seu Instagram Stories, nesta quarta (10/6), para seus seguidores.

“R$ 1 mil por hora faz diferença no orçamento. Acho que até no dela. Não está fazendo tanto sucesso para isso. (…) Cada tweet desse atingiu oito milhões de pessoas. Aí eu fico pensando: por que ela quer que eu apague? Será que vai apagar da memória das pessoas o que eu disse?” falou ele nos vídeos.

O jornalista disse também que não se lembra de ter assinado nenhum papel judicial tomando ciência da multa. Já sua advogada, no entanto, disse que ele assinou sim.

“Era um entra e sai de oficial de Justiça nesse prédio”, falou o jornalista, “toda hora tocava o telefone. Teve uma que veio às 7h da manhã. Mandei voltar e ela voltou, pediu desculpas pelo horário. Como ela tá poderosa, hein?”.

LANÇAMENTO

Inclusive Anitta confirmou em entrevistaao jornal O Globo que fará um lançamento na próxima semana. “A gente tem um lançamento semana que vem. Uma música em espanhol vem aí semana que vem, tá bem legal, e a galera tá tocando [a divulgação] na gringa aí”, disse ela.

 

FONTE: POPLINE


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]