Leonardo e Zé Felipe são diagnosticados com sarna

Escrito por em junho 2, 2021

Em meio a alegria de ser papai, Zé Felipe e Leonardo, foram diagnosticados com escabiose, conhecida popularmente como sarna.

Os cantores adquiriram a doença de pele após visitarem uma casa abandonada um dia antes de a criança nascer. quem fez o exposed da situação, foi Virginia, que ainda estava internada após dar a luz a pequena Maria Alice.

“Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver um casa e a casa está há uns 10 anos abandonada. Ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo verem a casa”, revelou a influencer.

Zé Felipe mostrou que pegou sarna na região da barriga e na lateral do tronco. De acordo com Virgínia, o marido foi medicado e tomou uma injeção de antialérgico e que o cantor “capotou” após a medicação.

Quem pega sarna um dia antes da filha nascer?”, questionou.

A influenciadora disse ainda que durante a consulta presencial de Zé, o médico afirmou não haveria chance de transmissão, por isso Virgínia e Maria Alice não corriam risco de serem contagiadas com a coceira intensa.

Poliana Rocha, a esposa de Leonardo e mãe de Zé Felipe, mostrou o cantor coçando as costas com ajuda de uma colher de pau.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]