Leonardo revela discussão em grupo sertanejo: ‘Temos medo do Xororó’

Escrito por em agosto 4, 2022

Leonardo não tem grupo de mensagens com outros cantores sertanejos. O cantor revelou que ele e alguns amigos já fizeram uma tentativa de manter contato pelo celular, mas todos têm
medo das atitudes de Xororó. Isso porque o cantor é mais reservado e não gosta de “sacanagem” ou brincadeiras fora de hora.

“Não pode, o Xororó é contra sacanagem. Se por uma coisinha lá… Não sei o que eu coloquei um dia e o Chitãozinho disse tira, apaga essa porra”. Resumindo, todos nós temos medo de Xororó”, zombou o sertanejo em um vídeo publicado em seu Instagram na quarta (3) – ele deu uma entrevista para o programa Resenha do Ale Oliveira, no YouTube.

Na gravação, o apresentador pergunta se Leonardo tem grupos com seus amigos artistas, e ele nega: “Não, ninguém. Tinha um grupo lá dos amigos e eu deletei todo mundo, não quero saber de grupo. Eles não falam nada, para que eu quero grupo? Não falam uma frase, um ‘bom dia, filho da puta”, riu.

Por que Xororó é contra safadeza em grupo?

Leonardo e Xororó já comentaram sobre o assunto em uma edição do Conversa com Bial em 2019. “Eu compartilhei uma coisa bem sem vergonha mesmo, bem cabeluda. Fiquei esperando a resposta e ninguém falou nada. Aí, Xororó escreveu: É, tá faltando o que fazer nesse grupo, hein , revelou Leonardo.

“O grupo era para ser de trabalho, para falarmos sobre os shows. A minha preocupação é que as crianças de hoje são muito rápidas. E o meu neto descobre como faz para entrar e aí eu tenho que apagar os vídeos que ele manda” se defendeu o pai de Sandy.

Confira a entrevista em que Leonardo fala sobre os grupos de WhatsApp:

 

FONTE: NOTÍCIAS DA TV


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]