Liam Payne aparece em foto com outra mulher e noiva faz pedido

Escrito por em maio 24, 2022

Eita! Maya Henry, noiva do cantor Liam Payne, fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (22). Logo após ser marcada na foto de um fã clube do cantor elogiando o casal, a modelo comentou pedindo para que parem de enviar fotos do noivo com outra mulher.

De acordo com Maya, a mulher da foto que Liam aparece abraçando não é ela.

“Eu amo muito todos os fãs, mas parem de me marcar nessas fotos do meu noivo agarrado com outra mulher. Essa não sou eu e já é difícil saber que isso aconteceu sem ver. Chega“, comentou a modelo na publicação de um fã.

De fato, a publicação foi feita pela modelo Aliana Mawla nesta segunda (23). Primeiramente ela postou uma imagem de mãos dadas com uma pessoa, que é possível identificar o ex-One Direction pela tatuagem. Em seguida, ela ainda publicou uma foto com metade do rosto do cantor aparecendo, enquanto estavam abraçados.

Liam e Maya anunciaram o namoro em 2019. No entanto, o casal chegou terminar em junho de 2021, dois meses depois, os dois confirmaram que o noivado foi reatado em um evento na London Fashion Week.

Depois que o comentário viralizou, nas redes sociais o público comparou a situação do ex-One Direction com a do campeão do BBB22 que tem histórico de traições à esposa. Veja os memes:

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]