Liziane arruma briga com ex-peões e é expulsa nos primeiros minutos da última festa de “A Fazenda 13”

Escrito por em dezembro 15, 2021

Não faltou confusão na festa final de “A Fazenda 13”.

Liziane Gutierrez, eliminada do jogo na primeira semana, nem esperou a bebida fazer efeito para causar no reencontro com os peões na madrugada desta quarta-feira (15). Nos primeiros minutos de festa, ela fez barraco e acabou expulsa pela produção.

As cenas não foram exibidas pelo PlayPlus, pois os finalistas do reality ainda nem haviam reencontrado Liziane quando tudo aconteceu.

Segundo MC Gui, Lizi chegou “tumultuando”, jogando bebida no rosto de Erasmo e empurrando Lary Bottino. Após a suposta agressão, a Record decidiu expulsar a moça da festa do programa. A mesma versão foi repetida por outras testemunhas. “Ela já entrou me xingando e xingando o Gui Araújo”, disse Erasmo.

Revoltada, Liziane fez uma live com o jornalista Erlan Bastos assim que deixou a festa. Ela confirmou a expulsão, mas garantiu que não agrediu Lary Bottino, e que na verdade, foi Lary, que arranhou o seu rosto e jogou bebida nela.

Sobre ter jogado bebida no rosto de Erasmo, Lizi confirmou que realmente teve essa atitude. “Não bati em ninguém, joguei bebida no Erasmo porque ele é um babaca, idiota e mereceu”.

Segundo os peões eliminados, Lizi teria provocado Dynho e Sthe fazendo um “brinde aos solteiros”.

Liziane Gutierrez ainda quebrou duas cláusulas contratuais e poderá ser punida com uma multa de R$ 100 mil. A emissora está avaliando internamente quais ações tomará diante da situação.  A primeira cláusula do contrato que foi quebrada é em relação à proibição de agressões físicas. Já a segunda cláusula quebrada se refere à proibição de conceder entrevistas a veículos de imprensa que não pertençam à Record sem pedir autorização prévia.

FONTE: YAHOO


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]