LORENA IMPROTA DIZ QUE ESTÁ EVITANDO SEXO COM LÉO SANTANA NO FIM DA GRAVIDEZ

Escrito por em setembro 13, 2021

Lorena Improta usou o Stories de seu Instagram para interagir com seus seguidores e responder algumas perguntas sobre a reta final de sua gravidez: ela está esperando a sua primeira filha ao lado do marido, Léo Santana.

Ela revelou, durante o bate-papo com os fãs, que está evitando fazer sexo na reta final da gestação. Lorena explicou que se sente muito cansada e que, por isso, tem medo de que qualquer esforço maior faça sua filha nascer antes do tempo.

“Estou cansada demais nesta reta final e fico com medo dela nascer. Léo que lute”, disse ela.

“Vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. ‘Sua médica não falou?’ Falaram e falam toda hora, mas não quero que a Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro (risos)”, brincou ela.

A dançarina prosseguiu: “Não sei quando ela vai nascer. A qualquer momento ela pode chegar porque eu quero parto normal. Só vou fazer cesárea se realmente for necessário.”

Na rede social, a dançarina festejou a proximidade do parto, e disse que, apesar de “não ter sido fácil”, cada minuto da experiência “valeu a pena”.

FONTE: CENA POP

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]