Luan Santana é o mais novo solteiro

Escrito por em outubro 19, 2020

Luan Santana, terminou o relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães.

Nesta manhã, a influenciadora confirmou o fim do noivado por meio de um post no instagram, dizendo que precisava aceitar o fim e “seguir em frente”.

Entre as especulações para o o término, estão o excesso de ciúmes da ex-noiva, e a proximidade do cantor com Giulia Be, desde a gravação do clipe da música “Inesquecível”.  Pessoas da produção notaram que Be jogava charme para Luan. Isso chegou até a influenciadora, já que ela não estava presente.

Luan já apareceu sem aliança em sua última publicação no Instagram.

Veja a publicação de Jade:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em

Veja a publicação “sem aliança” de Luan:

 

Ver essa foto no Instagram

 

🙏🏼 Deus nos abençoe

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Fonte: Coluna Léo Dias

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]