Luana critica foto de Thaila Ayala: “Amamentar não é tomar milk shake!”
Escrito por Alessan Silva em janeiro 24, 2022
Mais frases polêmicas de Luana Piovani passaram a repercutir na web, graças a parte de uma entrevista concedida pela atriz à SIC, de Portugal. O vídeo foi disponibilizado pela emissora portuguesa neste sábado (22/1) e, no corte que viralizou, Luana faz críticas a uma foto postada por Thaila Ayala.
Na imagem criticada por Luana, Thaila é vista com seu filho recém-nascido no colo, durante a amamentação. Na opinião dela, o registro transmite uma ideia equivocada sobre o processo de amamentação.
“Quando olhei pra aquilo eu pensei: ‘Meu Deus do céu’! Talvez ela não saiba o que ela está fazendo, mas só está aumentando essa imagem que o mundo passa que amamentar é tomar um milk shake”, diz Luana, durante a entrevista. A loira reforça que a realidade está muito longe disso. “E as dores na lombar? O bico que racha? O bebê que não pega? Ou quando a mãe não produz o leite?”, questiona.
Luana Piovani também ressaltou o fato de que Thaila segura o filho com apenas uma mão na foto, ressaltando ainda mais a percepção de que amamentar é algo simples.
FONTE: METROPOLES