Lucas Lucco revela que foi vítima de homofobia

Escrito por em junho 2, 2020

Lucas Lucco usou as redes sociais para revelar algumas situações não muito legais.

O cantor chamou a atenção ao revelar que sofreu críticas e foi vítima de homofobia ao estrelar a música e clipe de “Paraíso”, seu hit, que teve participação de Pabllo Vittar.

Meus fãs se sentiam bem em irem como drag queens no meu camarim. Eu criei uma relação com esse público também. Eu digo: ‘Comigo, vocês não precisam ter medo. Vocês vão ser muito bem recebidos. Eu, um artista heterossexual, recebi muitas críticas. O sertanejo é muito machista. É aquele negócio: ‘Tenho quatro filhos, transo todo dia com minha música’. Muitos artistas até se distanciaram de mim por conta disso. Eu até acho bom“, comentou ele em entrevista a revista QUEM.

Veja o Clipe:

Ele comentou sobre a fase nada fácil, em que teve depressão, e abriu o seu coração: “Nenhum remédio é igual à coragem que você tem que ter para mergulhar dentro de você, encarar você mesmo e fazer uma reforma íntima, como se fosse uma casa. Você que tem ansiedade e depressão, é disso que você precisa. É uma grande oportunidade de fazer uma reforma íntima”. revelou ele.

Foi só através da depressão que eu consegui ter isso [uma relação direta com Deus]. Hoje eu agradeço a Deus por ter tido depressão, e entendo a depressão como uma bela de uma oportunidade. Eu amei. Eu vivi os piores momentos da minha vida. Tentei me matar inúmeras vezes. Eu tenho tudo, e tentei me matar inúmeras vezes. Mas hoje, compreendo cada dia, cada sofrimento. Eu entendi a lição”. falou ele sobre a depressão e vontade de se matar.

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]