Luciana Gimenez confunde chefão da F1 com vendedor e acha que seria morta

Escrito por em abril 2, 2021

Luciana Gimenez contou uma história inacreditável.

A apresentadora recordou a vez em que pensou que seria morta após um pedido simples: assistir o Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1, em Silverstone.

Ela descobriu o telefone de um contato da categoria, que ela imaginou que fosse um cambista, e pediu informações. “Será que você não teria um convite para eu comprar?’. Não sabia se era esquema de mercado clandestino”, ressaltou.

A resposta foi seca, mas Luciana insistiu. A pessoa falou: ‘Esteja amanhã às oito horas da manhã em tal lugar’.  Gimenez chegou no local e um senhor de meia idade a recepcionou.

‘Você que é a pessoa que quer a Fórmula 1?’. Falei: ‘Sou’, morrendo de medo”, enfatizou.

Morrendo de medo, ela pensou no pior. ‘Gente, eu vou ser morta aqui! Alguma coisa vai acontecer’. Aí vieram umas crianças e uma mulher, fiquei mais calma. “Apavorada, com o dinheirinho na mão”, ressaltou.

O senhorzinho, pediu para que ela entrasse no carro junto com as filhas e a esposa dele. Depois todos foram de helicóptero e pararam dentro do circuito de Silverstone. “Não entendi nada. Estava lá no pit, vendo todos os carros, me botaram um crachá… ‘Quando vou perguntar para esse cara quem ele é?’.

O senhorzinho era ninguém mais que Bernie Ecclestone, na época o chefão da Fórmula 1 o homem mais poderoso do automobilismo mundial na época.

“‘Como você não sabe?! É o Bernie Ecclestone, o dono da Fórmula 1!’. Aí que eu peguei o dinheiro e quase engoli”, disparou.

FONTE: RD1


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]