LUCIANA GIMENEZ RELEMBRA BOATO SOBRE TER SIDO “POSSUÍDA” DURANTE PROGRAMA DE TV: “ESTAVA COM GRIPE MUITO FORTE”

Escrito por em fevereiro 18, 2022

Luciana Gimenez comentou curiosidades sobre seu programa SuperPop, da RedeTV!, e relembrou boatos sobre ter sido “possuída” por um demônio ao vivo. A apresentadora contou que sofreu “apagão” devido a forte gripe que pegou.

Durante participação no podcast Podpah, Luciana disse que apagou por estar doente e, naquele dia, a apresentadora falava sobre religião: “Eu já cai dura! Falaram que eu estava possuída, foi muito bom porque eu estava falando de religião, então tinha uma pessoa da Umbanda, Candomblé, aí tinha a pessoa mística, a católica.”

Ela prosseguiu: “Eu estava com uma gripe muito forte! E programa ao vivo vocês sabem, tem que trabalhar! Então eu falei assim, não, eu vou! E aí eu acho que tomei uma coisa aqui, para não ficar tão congestionada e eu fiquei meio zonza. Aí eu estou no programa e eles falando que o demônio possui, de repente eu fui e pau! Cai dura no ao vivo.”

A artista ainda conta que uma de suas convidadas começou a gritar, alegando que Luciana estava possuída, o que levou a cena a repercutir nas redes sociais: “Tá na internet até hoje, ‘Luciana Gimenez possuída’, possuída pelo vírus da gripe”, divertiu-se. “Ai foi para os comerciais né, tive que engolir o choro, tomei uma água, tomei um sal e voltei né, fazer o quê?”.

 

FONTE: CENA POP


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]