Luciano impede Netflix de citá-lo em série sobre Zezé

Escrito por em novembro 22, 2021

A coluna LeoDias descobriu que a série da Netflix “É o Amor: Família Camargo”, estrelada por Zezé Di Camargo e Wanessa foi parar na Justiça.

Luciano, irmão e parceiro de Zezé, decidiu ingressar com uma liminar para impedir que a plataforma de streaming – responsável pela produção – utilize imagens suas nos episódios. O cantor não quer aparecer na série nem mesmo em imagens antigas, de arquivo.

“É o Amor: Família Camargo” registra momentos de intimidade entre Zezé e a filha, Wanessa. No entanto, outros familiares aparecem nos episódios, como Graciele Lacerda, a atual mulher do sertanejo, e Zilu Godói, mãe da cantora. Além da família, artistas como Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana, Tiago Abravanel e Felipe Araújo também marcam presença na produção; o que joga ainda mais luz sobre a ausência de Luciano, com quem Zezé divide os palcos há mais de 30 anos.

Fontes ouvidas pela nossa reportagem apontam que a questão é financeira. Zezé e Wanessa assinaram um contrato milionário com a plataforma de streaming para a produção da série. Luciano, não. O cantor, então, teria achado injusto aparecer na série sem receber absolutamente nada, além de ter ficado descontente com o tratamento que a Netflix reservou a ele.

A série documental estreia em 9 de dezembro. Procurado pela coluna, Luciano Camargo afirmou, por meio da assessoria, que prefere não se manifestar sobre o assunto.

FONTE: LEO DIAS
FOTO: Reprodução


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]