Ludmilla bateu em Pocah? Entenda a briga

Written by on abril 5, 2021

Ludmilla reencontrou uma velha conhecida ao se apresentar no BBB21: Pocah.

Para quem não sabe, Lud, chegou a bater na funkeira em uma briga que aconteceu há nove anos. A confusão entre as cantoras começou quando a gravadora decidir dar uma música escrita por Pocah para Ludmilla gravar. Só que a atual participante do BBB21 não sabia dessa decisão e acabou lançando a canção antes de Lud, em 2012.

Então, decidiu tirar satisfação. “[Dei] Porrada. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue”, explicou Ludmilla, acreditando que Pocah teria passado a perna nela. “Todo mundo veio nos separar. Rolou porrada mesmo”, disse ela.

Ludmilla, inclusive, começou a festa do BBB21 com o hit Fala Mal de Mim, versão criada que serviu de indireta pra Pocah na época.  Mas de acordo com informações as duas já superaram os problemas e têm uma boa relação, tanto que Pocah comemorou quando a viu na casa, se acabou na pista de dança e chamou a amiga de “gostosa”.

Apesar de a web sempre resgatar a treta, a própria funkeira que está confinada no reality da Globo já afirmou que não tem mais problemas com a antiga rival. “Hoje somos maduras para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais”, declarou a sister.

Veja o vídeo:

FONTE: Notícias da TV


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



[There are no radio stations in the database]