Luisa Mell critica Zé Neto após promessa com burro: “Ajoelha no milho”

Escrito por em setembro 29, 2021

Luisa Mell usou suas redes sociais, para criticar o cantor sertanejo Zé Neto, após uma promessa envolvendo um animal. O sertanejo disse que iria andar mais de 1000 km em cima de um burro, o que acabou revoltando alguns ativistas.

“Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando… Não consigo entender”, iniciou ela em seus Stories, do Instagram.

Luisa ainda mandou um recado para o cantor e pediu para ele buscar outras maneiras de cumprir sua promessa. “Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: ‘Sempre foi assim…’. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos”, finalizou.

Foi aaí Zé Neto usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu na web. “A gente reveza um animal por dia, estão aqui nossos dois veterinários, com certeza sempre preservando o melhor estado de saúde dos animais. E estamos aí, galera, vamos mais um dia”, disse.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]