Luisa Mell revela que ela e amigo atropelaram um bandido para salvar cachorro

Escrito por em setembro 2, 2021

A ativista Luísa Mell, em participação no programa “Que Historia é essa Porchat”, do apresentador Fábio Porchat, no GNT, nesta quarta-feira (1) confessou que ao resgatar um cachorro em uma comunidade acabou atropelando um homem.

Ela disse que nunca mede as consequências e dessa vez deixou seu bebê, Enzo, que não tinha nem um ano, quando decidiu ir resgatar um cachorro ensanguentado com um amigo em uma comunidade onde geralmente vai de dia e fala: ‘Oi, sou a Luisa Mell’, a pessoa do tráfico deixa, só vim salvar o cachorro’. Mas a noite… Esse lugar era novo”, continuou.

No caminho, um acidente aconteceu, e uma moto e bateu no carro e começaram a aparecer muitos homens. Desesperada,  queria chamar a polícia e ouviu: ‘Aqui polícia não entra’. Luisa foi alertada pelo amigo que o local em que estavam era perigoso e ela decidiu abrir o jogo.

Aí veio o bandido maior e eu disse: ‘Moço, deixa eu te falar, eu saí da minha casa, deixei meu bebê, para salvar um cachorro que está ferido, como que eu posso deixar uma pessoa ferida?’. E naquele momento eu acho que salvei a minha vida”, falou ela.

Aí ela decidiu levar o homem ao hospital. Ele estava sem documento, aí foram até na casa dele quando por fim, o homem se recusou em ir ao hospital e pegou o celular do homem. ligou para ele no dia seguinte oferecendo uma consulta com uma amiga que é médica até que ele disse: ‘Moça, você é realmente muito legal, estou vendo que a senhora tem boa intenção, mas eu preciso te falar, eu sou bandido, não posso ir ao hospital porque sou procurado.”

Luisa falou que queria ajudar de alguma forma e o homem disse que tinha um médico que atendia bandido: “Eu paguei [a consulta], mas não sei se isso é ilegal”.

FONTE: JOVEM PAN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]