Luisa Sonza conta no “PodPah” porque não entrou no BBB

Escrito por em janeiro 21, 2022

Luísa Sonza participou do podcast “PodPah“ e contou que já foi convidada para participar do BBB. Na conversa com ela revelou porque recusou participar do reality show.

Luísa respondeu: “Não tenho condição!”. Ela explica que não teria psicológico para ficar no programa sem saber o que estaria acontecendo do lado de fora.

Em seguida, a cantora revelou que o convite foi  para o BBB20 ou BBB21: “Um dos dois eu fui convidada, é que não tem como, eu não ia aguentar não! Eu acho que é muita coragem, muito psicológico mano! Você tá lá confinado sem controle nenhum, sem noção de nada, sem condições!”.

Por fim, um dos apresentadores perguntou sobre a exposição que a cantora sofreria: “Você acha que se você entrasse você tinha mais a perder do que ganhar lá, se expondo muito?”. Luisa, então, respondeu:

“É que eu já sou muito exposta né? Eu acho que é só muito desesperador. Eu não ia conseguir ficar três meses trancada em uma casa”.

Mas a cantora confessa que adoraria participar das provas do programa.  A artista ainda revela que gosta de assistir ao BBB e já tem torcida para alguns participantes desta edição.

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]