Luísa Sonza revela que está com depressão

Escrito por em dezembro 16, 2019

Luísa Sonza fez um desabafo sincero neste fim de semana, e falou sobre sua saúde mental, revelando assim, que está com depressão e assumir é mais um passo para a recuperação.

A cantora pop ainda disse “Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de “ser feliz” e ficar bem… E isso tá me cansando. É uma merda”, começou ela. “É uma merda você querer muito muito acordar feliz e simplesmente não conseguir”, reflete.

“Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que tô assim, mas por diversas razões tenho que sempre ‘segurar a barra’, mas isso já me cansou, não aguento mais ‘ser forte’, isso é uma merda”, soltou. “Eu menti pra vocês que não tenho depressão, menti que tá tudo bem, não tá, faz tempo. E eu to cansada de fingir ser forte pra vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito”.

Vale lembrar que Whindersson Nunes, marido de Luísa Sonza, passou um difícil período de depressão e ela o apoiou, o tempo todo.

Depressão é uma doença que aflige todas as classes sociais. Caso você sinta algo parecido, procure ajuda.

CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]