Madonna faz testes para encontrar novo namorado jovem e musculoso

Escrito por em maio 27, 2022

Madonna, 63 anos, se recusa a namorar alguém da sua idade e procura um gato na faixa dos 20 anos para chamar de seu. Após se separar do dançarino Ahlamalik Williams, Madge iniciou um processo de seleção com condições rígidas para a escolha: além de jovens, os candidatos precisam ser belos e musculosos.

Fontes do periódico The Sun informam que a rainha do pop pediu a sua equipe para iniciar os testes secretamente e todos os candidatos devem assinar um rígido termo de confidencialidade.

O futuro brinquedinho sexual da estrela precisa ainda ser corajoso o suficiente para enfrentar o desafio estar ao seu lado como um brinquedinho sexual, discreto e obediente.

A mesma fonte revelou que na lista de atributos definida por Madonna está a condição de serem candidatos desprovidos de rugas, cabelos grisalhos ou músculos flácidos.

“A ideia de cabelos grisalhos ou rugas é um grande desânimo. O que ela quer é um cara forte e gostoso de vinte e poucos anos, alguém que possa acompanhá-la.”

A Material Girl recentemente se separou de seu amante dançarino de 28 anos, Ahlamalik Williams. Ele foi seu dançarino durante a turnê Rebel Heart em 2015 e 2016 e, em abril deste ano, foi descartado.

FONTE: O FUXICO


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]