Maíra Cardi ameaça contar “podres” de Marquezine após crítica a Arthur

Escrito por em abril 25, 2022

Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi não gostou nada de um comentário curtido por Bruna Marquezine no Twitter e ameaçou se vingar contando “podres” da atriz.

Tudo comentou quando Bruna curtiu o comentário de uma internauta dizendo que “pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele”. Revoltada, Maíra rebateu em uma página no Instagram. “Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela”.

“Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada! Mas aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros. Mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui Léo Dias ou será que a Lagoinha vai ganhar um PIX?”, completou.

Em outra sequência de Stories, Maíra ainda voltou a alfinetar Marquezine, afirmando que “a parte do dinheiro era deboche”.

Após ser ameaçada por Maíra Cardi nas redes sociais, Bruna Marquezine voltou a curtir publicações com críticas à life coach e ao marido dela, Arthur Aguiar.

“Alguém avisa para Maíra Cardi que chantagem é crime, que ficar pedindo dinheiro na internet pra não contar uma fofoca sobre alguém é considerado chantagem… E que o crime aumenta quando praticado pelas redes sociais! Bruna Marquezine, cabe um processo né”, diz um tuíte curtido por Bruna.

Bruna também repreendeu internautas que estavam divulgando fake news a seu respeito e deu a entender que pode levar a situação para a Justiça.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]