MAÍRA CARDI UTILIZA FOTO FALSA DE LUÍSA SONZA PARA DIVULGAR SEU PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO

Escrito por em maio 18, 2022

Maíra Cardi se envolveu em uma polêmica nesta terça-feira (17/05) ao mostrar, em suas redes sociais, algumas fotos de famosas que aderiram ao seu método de emagrecimento. No entanto, ao exibir o resultado de Luisa Sonza, ela utilizou fotos de outra pessoa, parecida com a cantora.

Fãs de Luisa apontaram que, na verdade, a pessoa mostrada como a cantora por Maíra é a modelo Angelica Maria, de 24 anos, natural da Flórida, mais conhecida na internet como “Badd Angel”. Ela possui 1,1 milhão de seguidores no Instagram, 471.000 no YouTube e 10.700 curtidas na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

Em sua postagem, Maíra disse ter feito a dieta de Luisa em 2015, quando ela tinha 17 anos:

“Gente, essa é antiga, antiga. A Luisa me procurou ainda menina, na época que ainda existia o que perder (risos). Em 2015 fiz Luisa”, anotou ela na publicação onde compartilhou uma foto que, na verdade, é de Angelica.

Ela ainda criou uma enquete para pedir a opinião do público que a acompanha na web, com as opções: “Gente, ela ficou para sempre seca” e “Não imaginava, você fez todo mundo”.

Pelo Twitter, os fãs da cantora se manifestaram ao apontar o erro de Maíra. Até o momento, a coach de emagrecimento não se pronunciou sobre a foto falsa:

FONTE: CENA POP


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]