Maíra divulga o cardápio de Arthur fora da casa. E sim, tem pão e coxinha.

Escrito por em fevereiro 11, 2022

A alimentação de Arthur Aguiar tem dado o que falar neste BBB22.  Maíra Cardi reclamando do consumo de pão e doces por parte do brother viralizaram nas redes sociais.

Com isso, a Coluna LeoDias foi atrás do que o ator consome — fora da casa — normalmente. Com um cardápio repleto de opções de pratos fit, também é disponibilizada as receitas de todos os alimentos, tudo pensado pela mulher do cantor. Também há a restrição de, ao consumir sucos, tomar apenas o de maracujá ou de limão.

São cinco refeições diárias: café da manhã; lanche da manhã; almoço; lanche da tarde e o jantar. No cardápio, a sugestão é que de 3 em 3 horas o marido de Maíra Cardi se alimente. Outra recomendação é o consumo constante de água, ao menos 3 litros ao dia.

No café da manhã, há 5 sugestões de pratos: 70 gramas de barrinha de cereal; Waffle com calda de morango; 70 gramas de Pão de queijo saudável com quinoa ou Pão do Sorocaba (isso mesmo, um pão, com uma receita especial do cantor Sorocaba) com 3 colheres de chá de patê de atum ou patê de frango.

Já no lanche da manhã, Arthur pode escolher entre croquete de carne com mandioca, coxinha, croquete de camarão e um cookie de nozes com doce de leite.

Para o almoço, o brother escolhe entre 3 opções de proteínas fit: Nuggets; Estrogonofe de carne (lagarto) e Camarão grelhado com leite de coco e amêndoas. Para acompanhar, o ator pode escolher 1 entre 5 opções de legumes fit: Arroz de couve-flor; Salada de brócolis; Farofa de cenoura; Bolo de proteína de morango; ou Farofa especial com castanhas.

No lanche da tarde, o brother também pode optar entre 5 opções: Sanduíche de Lagarto (corte de carne); Sanduíche de Patinho; Hambúrguer de tilápia com camarão cremoso ou brownie.

Para o jantar, Arthur pode optar entre Frango xadrez, Peixe ao molho de maracujá, Hambúrguer de patinho e Pizza crocante de couve-flor. Um cardápio completo, que ainda ensina a fazer os pratos recomendados por Maíra.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]