Mara Maravilha recebe mensagem de Angélica após pedido de amizade

Escrito por em agosto 21, 2020

O que acontece, é que Angélica revelou em uma entrevista que Mara Maravilha queria de um grupo do WhatsApp que ela tem com Xuxa e Eliana. E Mara rebateu dizendo: “eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas”.

“Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo”, disse Mara. A ex-apresentadora infantil ainda frisou que não quer guerra com a mulher de Luciano Huck.

Tanto que Angélica respondeu uma publicação de Mara Maravilha no instagram com foto das duas e um texto feito por Mara: “Você falou tudo. Respeito muito você, seu trabalho e sua história. Comigo não tem essa história de passado viu?! Desejo de coração que você seja feliz. Vamos em frente, sempre com gratidão e a alegria”.

“Vi sinceridade na Angélica. Ela deixou aberta a possibilidade de sermos amigas”, falou Mara Maravilha, que ainda respondeu Angélica em sua postagem “Angel, que maravilha, logo vamos nos encontrar e continuar essa lenda”.

Fonte: Notícias da Tv


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]