Marco Russo, Secretário de Governo de Nova Odessa, é morto a tiros

Escrito por em dezembro 6, 2021

O secretário de Governo da Prefeitura de Nova Odessa, Marco Antônio Barion, o Russo, foi morto a tiros, no Jardim Marajoara, em Nova Odessa, na manhã desta segunda-feira (6). O crime aconteceu por volta das 7h45 na frente de um condomínio residencial. Russo que também foi presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Americana, estava saindo para o trabalho com um carro Citroen, quando surgiu um atirador e disparou várias vezes. A vítima faleceu ainda no interior do veículo. O atirador fugiu em um carro e não foi localizado. Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e Guarda Civil Municipal (GCM) estão no local. Até o fechamento dessa publicação, a motivação do assassinato ainda era desconhecida.

Atualização: A Prefeitura de Nova Odessa divulgou a seguinte nota:

“A Prefeitura de Nova Odessa lamenta profundamente o assassinato do Secretário Municipal de Governo, Marco Antonio Barion, o Russo. Aguardamos mais informações das Forças de Segurança.
Em função desta tragédia, o expediente no Paço Municipal (Avenida João Pessoa, 777) está suspenso nesta segunda-feira, 06 de dezembro. A Programação do Natal Celebre a Esperança 2021 marcada para esta noite na Praça Central também está adiada. Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis”.

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]